Amor á profissão***

Oi gente, eu admiro pessoa que entram no personagem, que doam seu amor a arte de interpretar, experiência própria, anoooos de teatro... mas não vem ao caso nesse acaso!
OLhem só hoje estou no FoFys da Amandinha, passem por lá, no...Elas falam sobre.... !

Vão lá espiar!

POis bem... continuando...
Ontem no G1, vi essa matéria que me chamou muito atenção, dessa atriz que para interpretar um personagem, mais do que isso para ir no teste de elenco cortou seus cabelos curtíssimos.
"Quando foi chamada para fazer um teste para o filme "Se nada mais der certo", a atriz Caroline Abras apostou alto: passou a tesoura nas longas madeixas louras e já chegou ao local parecendo um menino, de cabelo bem curtinho e seios achatados por uma faixa, debaixo de uma camisa larga. "Foi um risco, uma maluquice, mas isso é para se ter ideia de como eu queria aquele papel no filme", conta a atriz, que atualmente interpreta a fofoqueira Jacira na novela "Paraíso". "Deixei aflorar meu lado masculino; me despi da minha vaidade 100%", conta."

No longa-metragem, que chega aos cinemas nesta sexta-feira (14), Caroline interpreta Marcim, uma transexual do submundo paulistano que se envolve em uma série de golpes ao lado de dois outros desgarrados da sociedade, Leo (Cauã Reymond) e Wilson (João Miguel). "Ele é um homem em corpo de mulher, malandro para a vida e ingênuo para o coração", diz Caroline sobre seu personagem no filme de José Eduardo Belmonte (de "A cocepção").
Em entrevista ao G1, a atriz de 22 anos conta que chegou a frequentar a noite da Rua Augusta, em São Paulo, para conhecer pessoas que se parecessem com Marcim e pudessem ajuda-la a criar o personagem. "Foi um trabalho de muita entrega, uma explosão de sentimentos", diz.

"O mais difícil nesse trabalho foi conquistar esse estofo do Marcim, entender o sofrimento e a rejeição a que ele está submetido, na família e na sexualidade", afirma a atriz paulistana, que diz ter se inspirado em suas próprias angústias para dar profundidade ao personagem. "Ser atriz também é enfrentar seus próprios demônios", completa.

Pois bem, todo sofrimento e investimento tem sua recompensa, foi eleita melhor atriz no Festival do Rio, que também reconheceu o longa de Belmonte, como melhor ficção de amostra.

Eu já achava ela o máximo no papel da fofoqueira da novela Paraíso... depois disso então que eu vi na matéria, cheguei a conclusão que vale a pena ver o filme!


E vocês?
Vão assistir como eu? O que acham do feito da moça?
Aguardo vocês por aqui!
Big bjokas*

Comentários

Bom eu adoro mudanças, principalmente em realção a cabelos (só nunca pintei).....então acho super válido demonstrar o desapego nessas horas, até porque o trabalho dela não permitiria um "não corto meu cabelo por nada!" rsrsr

Bjs querida!
Diário Virtual disse…
Eu adorei! Alias, se eu fosse atriz e tivesse o dom ia amar... viver de mudanças, transformaçoes... podendo ser "muitas faces". Pena que nao tenho dom nenhum, nem pra fazer manha... huahauahua, bjos
Dá. disse…
Cara , choquei! :O
To com o mesmo esmalte! Comofaz?
AJISOAJSIOAJSOAISJ
è lindo lindo*--*
Joy glamurosa disse…
Ela foi muito corajora, realmente ela ama sua profissão. Parabéns pra ela, é brasileira e não desiste nunca.
Beijokas
Quando queremos algo, seguimos nosso coração e damos o nosso melhor. Ela só fez o que os vencedores fazem se doam por inteiro.

Beijos
Acho que faz parte da profissão essas mudanças!! rs
Bjos
Pri. disse…
nossa, adorei! vou querer assistir com ctza!! bjãão
Olá! Obrigada pela visita e pelo carinho!
E nossa, que atriz corajosa! O filme deve ser muito bom!
Bjos!
Ana Paula disse…
Tbém estou lá Gisa.

Bem corajosa essa atriz mesmo, mas cabelo cresce e vale mais a pena fazer esse esforço pela ascensão profissional que será for a long time.

bjs
beautyebeauty disse…
Oiii bom dia!!!
Te vi no blog da Amanda, que legal parabéns!!!
Legal seu blog, gostei dessa matéria "Amor a profissão" é isso mesmo, acho que fazemos algo com muita garra e força de vontade dificilmente dará errado.
Vou te seguir

beijos e sucesso
=)
Anônimo disse…
oi Gisa!
tá lindona no Fofys, colega de entrevista :D
beijão e ótimo finde!
NatiLopes disse…
isso que é atriz heinnn!!! adorei!!!

tem selinho pra vc gisaa!!! passa la
Michelle Viana disse…
Precisa de muito amor mesmo pra ser ator/atriz! Abrir mão das próprias vontades por uma personagem. Admiro e aplaudo de pé!
Não conhecia seu blog, passei aqui e resolvi fuxicar! Amei!!!
Já está no meu blog roll, viu?!
Bjokas
Cássia disse…
Flor, vim aqui te chamar pra fazer zona lá no blog... Vc topa?
Kerou disse…
ahhh vou quere assistir tbm =)

to correndo la no fofys te ver!!


beijinhus
Chrís Wéiss disse…
Oiii Gi =)
Adorei a tua entrevista e a imagem...as borboletas ao seu redor ficou a tua essência!!!
Outro dia vi a tua make, nossa estava linda!!!
Estava meio sumida, mas voltei pra te ver ^^
Lindo dia pra ti
beijos estrelares
Aline Prado disse…
cara eu tenho mo preconceito com filme brasileiro, prontofalei. mas é porque quase nenhum me agrada.
geente, fala serio, teria que pagar muita grana pra cortar meu cabelo... ta ta cabelo cresce, mas eu fico bizarrissima de cabelo curto. :P
:*
Anônimo disse…
Não teria coragem de radicalizar como essa atris. Talvez pq eu num seja uma. haushausha
adoro meu cabelãoo..
beiijos gisa!
Barbara disse…
Isso que eh ser atriz. Se dedicar não deve ser fácil principalmente em adaptar o personagem pra vida real cortando o cabelo ou coisa assim.
Muito legal a entrevista, parabéns!
Bjaum flor!*
Gi, adorei a entrevista e o look!
Bjocas
Unknown disse…
Eu vi a entrevista lá no fofys viu? rsss toda linda adorei rsss
To passando pra desejar um fim de semana maravilhoso pra vc amiga linda!

xerim
Michelle Viana disse…
Gisa,
Tem um selinho especial pra você lá no meu blog [http://obeesse.blogspot.com/2009/08/meninas-ganhei-meu-primeiro-selinho.html]
Espero que goste, viu?!
Bjokas
Michelle Viana disse…
Gisa,
Tem um selinho especial pra você lá no meu blog [http://obeesse.blogspot.com/2009/08/meninas-ganhei-meu-primeiro-selinho.html]
Espero que goste, viu?!
Bjokas
Michelle Viana disse…
Gisa,
Tem um selinho especial pra você lá no meu blog [http://obeesse.blogspot.com/2009/08/meninas-ganhei-meu-primeiro-selinho.html]
Espero que goste, viu?!
Bjokas

Postagens mais visitadas deste blog

E quando chove?

Amor de mãe, não tem preço***