O mundo todo, todo mundo?!*



É estranho pensar no mundo todo, não?
Quem é todo mundo?
Penso, estive pensando, todo mundo caminhando na mesma direção freneticamente.
Sinto que todo mundo é carente, doente, deficiente.
Sim, todo mundo!
Ninguém mais a minha volta é normal.
Será que exite normal?
Exite certo?
Existe errado?
Todo mundo pensa, o mundo todo pensando, de um jeito, de outro, assim, assado... não exite certo, só o passado, o mal passado.
Aham, é assim, para o mundo não existe um comum.
Existe um ponto de partida, de onde todos saímos, e o resultado, ah!
Este depende do que tu quer, como tu quer, e o que tu faz acontecer.
A partícula pode ser energia ou matéria.
Pode ser os dois!
Pode porque tudo vai depender do trajeto feito para constatar o que ela é.
Sei lá não entendo de física, foi só um chute!
Ela vai ser oque quiser e fizer para ela ser.
Do mesmo jeito que a beleza esta nos olhos de quem vê.
Sou fã da relatividade, e ficaria horas e horas falando dela.
E a beleza estar nos olhos de quem  não seria relatividade?
Se achei errado, o que pode não ser errado porque para mim está certo, desculpe-me.
Mas se você pensou certo, o que pode não ser o certo, para mim é errado,  tente ver do meu angulo.
Somos tudo e somos nada.
Não conseguimos nos resumir, tão pouco nos sintetizar.
Somos uma constante sob outra constante, e assim seremos até o infinito que não existe e todo mundo acha que existe e está em algum lugar, que ninguém sabe onde que fica.
Uau, que circulo vicioso isso tudo não?

Queria que todo mundo, o mundo todo tivesse a oportunidade de conhecer todo mundo que eu vejo, que me vê por outro angulo.
Conheci um bando de malucos, que certamente acham que quem é maluca sou eu!!
Todo mundo deveria ver meu coração mole.
Todo mundo acha que sou uma rocha!
Não sou rocha não.
Sou como todo mundo que  acha errado, e que vive achando certo.

Não sei se fiz a coisa certa, saberemos somente no final, mas se não tentasse não saberia.
Quero ver dar certo, mas se for dar errado,  que seja o errado de outra pessoa. Porque como eu disse, o seu errado, pode ser o meu certo.
Para mim pode tudo dar errado, que somente uma coisa dê certo, e vai dar, eu tô no caminho certo.

A minha relatividade tem de dar certo.
Ele vai ficar certo,

Um beijo, com muito amor e carinho

Créditos:
Foto: Gisa Dias
Texto: Gisa Dias

Comentários

M Soares disse…
Tu ja pensou que o divertido não é a resposta ser certa ou errada, mas tentar responder a pergunta?
Gisa Dias* disse…
O divertido é na adversidade das opiniões encontar tudo em comum, demora, mas acontece!!

Postagens mais visitadas deste blog

E quando chove?

Amor á profissão***

Amor de mãe, não tem preço***