Deixe...



Parece que estou me tornando uma pessoa mais tolerável.
Mais paciente, menos exigente, e mais disposta.
Não que antes não fosse nada disso, mas resistência era meu nome e receio meu sobrenome.
Agora, que decidi que tudo vai ser diferente, tudo mudou.
Não dou mais audiência para briga de galos, nem faço parte de platéias de peças imaginárias.
 Sentir que tudo esta bem, mesmo não estando faz com que as coisas sejam menos pesadas.
Quero ver verdade em tudo e todos.
Vou acreditar mais.
Não possuo mais espaço livre  para mentiras, caôs, erros  e desculpas esfarrapas alheias.
Tudo de modo que  fique mais evidente, como se fosse um raio x do que não importa.
Não vou escrever somente amor, paz, e esperança, porque no meu caminho haverão percalços...
Mas se der para pular, desviar, eu vou.
Desvio do padrão, desvio do imprevisto, pulo do previsto, mas me jogo naquilo tudo que der vontade.
Mesmo que que fique em pedaços, não importa, fui eu quem escolhi.
A única coisa que importa e me importa agora, sou eu.

Então, não me levem a mal, nem pensem bem, nada, deixem que de mim, cuido eu.


Comentários

Anônimo disse…
amiga, tu conheces a Alice Salazar, estou olhando no you tube os makes dela, a mulher é to boa, da uma espiadinha, ela da passo a passo
besos

miche

Postagens mais visitadas deste blog

E quando chove?

Amor á profissão***

Amor de mãe, não tem preço***