se tu leu e não entendeu, imagina eu?!*

 
o olho no olho, é uma coisa  melhor do que qualquer outra coisa, que eu não sei o que precisamente agora.
e para ser bem sincera, nem procurei sensação alguma pra fazer analogia a esta qualquer outra coisa.
consegue entender?
é como não precisar falar nada, apenas ficar olhando no fundo do teu olho.
 é ...
um prazeroso deleite, 
só que, quando eu me perco na intimidação do olhar alheio e finjo total controle, disfarço, tento, mas já prevendo que não adianta tentar disfarçar,
me entrego facilmente,
meu olhar desastrado me entrega e minha face tola,cora e condena.
quando tudo deveria estar a meu favor, vai contra e me entrega. me entrego.
que desatino a minha falta de auto controle.
quanta coisa neste olhar causa este descontrole...
eu não me importo, alguém se importa?
 
e, se não fosse um sonho eu até acreditaria.
 
eu cheguei em casa, coloquei meu óculos e achei tudo no lugar.
 
se tu leu e não entendeu, imagina eu?!
 

Postagens mais visitadas deste blog

E quando chove?

Amor á profissão***

Amor de mãe, não tem preço***