15/09/2010

Love*


tudodebom.com é este meu filhote*

Mega bjokas...

7 comentários:

Scheila disse...

Q lindinho!!!!!
Bjks!

Dea アンドレア disse...

Gisa, que felicidade!!
Amooo filhotinhos e todos os gatos do mundo rs
Beijos

Make Bafônica disse...

Babe, tenho teu blog nos meus favoritos há tempos, será que podemos nos divulgar nos links, eu divulgo o teu e vc o meu, vivo em Lisboa e gostaria muito, beijos.
http://www.makebafonica.blogspot.com/

kerou disse...

ownnnn
lindona com o vc ta??
nessa bagunça de mudanças de links acabei perdendo o link do seu!! que bom que vc me achouuuuuuu

beijokas estraladas*

Evelyn Oliveira disse...

oi gi... desculpe minha ausência viu... seu filhote é lindo, eu tb tenho 1 e se chama bóris auhsuahs adoro gatos....


Espero q esteja bem querida!
Um forte abraço, bom fim de semana!
; )

Catarina Paulino disse...

Que filhote mais fofo gente!
Amo gatos, tenho 5!
Tenho um blog de gatos, depois da uma passadinha lé!

Bjus fofuxa

Ana Carolina disse...

Ai que fofo parece q ele fez pôse p/ a foto!
bjs