E quando chove?

Pippa, após uma corrida no mato molhado.
Pippa, após uma corrida no mato molhado.

E quando chove, quem tem cachorro dentro de casa faz como?

Quem convive com seu animalzinho de estimação dentro de casa, sabe que eles são como crianças que imploram para sair, correr na rua, brincar em parques.

Mas nos dias de chuva, não tem como.


Bem, até teria, se no meu caso, eu não fosse doida por limpeza.

Sendo assim, sem condições.
Morando agora no sítio da vó Maria, menos ainda. Pippa e Julieta não se contem em ficar apenas nas pedrinhas caminhando, elas querem é correr pela roça, pelo barro, aí já viu né?

A Julieta implicou com um buraco, onde o lagarto fica escondido, e faz plantão sentada ao lado dele, e é terra, barro, ou seja, eu que lute.

Tem outro detalhe nessa história, elas não fazem mais suas necessidades no jornal, ela seguram o máximo que podem e ficam fazendo cara de coitadinhas para poder sair de casa e fazer tudo na rua.

Tenha dó né?
No caso de mim, pois eu passo os dias de chuva, limpando patinhas e limpando chão. E sou altamente chantageada por elas, e acabo me rendendo aos focinhos chantagistas... claro. Sempre.

Veja bem, não estou reclamando aqui, estou apenas querendo dicas de como fazer com que a qualidade de nossa convivência fique melhor em dias de chuva...

Bom dia.
Um abraço,






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor á profissão***

Amor de mãe, não tem preço***