Em plena pandemia, deixa eu me apresentar, pois acabei e chegar


Bem, não seria um " Acabei e chegar" e sim, um voltei, certo?
É, se formos analisar o fato de que este blog existe desde 2009, e que eu não posto absolutamente nada desde 2016... 

Na realidade para ser bem sincera, não sei ao certo como definir eu aqui e agora, mas vamos lá, ao que de fato importa e o real motivo para estar aqui novamente. 

Vontade de escrever. 

Escrever sobre mim, sobre minhas histórias, minhas experiencias, minha vivencia. 

Isso importa e faz sentido pra ti? 
Não sei, mas se fizer e agregar, que bom, sucesso, pra nós hehehe 

Ocorre, que tanta coisa mudou nestes últimos anos, tanta, mas tantas coisas. 
Nem sei ao certo por onde começar, e nem fiz questão de olhar no arquivo de postagens, para ver sobre o que eu falei, por pura preguiça, outra confissão. 

Mas vou estabelecer aqui uma regra, sempre falar a verdade, por mais que ela doa, e eu sei que é dolorido, que tem gente que não curte ouvir uma verdades, mas considerando que este é um espaço para falar sobre vida, minha vida, eu prefiro que seja assim. 
Tá, não só sobre a minha, a minha mas com trocas de experiências, vivência, um pouco de lamentações, um pouco de emoção, de tudo. 

Se é certo ou errado, não sei, não o fiz, apenas e sem culta me sentei para redigir isso que agora você está lendo. 
Eu espero. 

Eu me chamo Gisa, se você já me conhece, que bom te ter aqui... se ainda não, seja muito bem-vindo, espero que volte mais vezes, é bom estar com visita, memo que o momento não seja assim tão propício para isso. 

A única coisa que eu sei sobre a postagem de 2016, é que foi feita enquanto eu ainda morava em Porto Alegre, foram quase 12 anos morando e estudando por lá. 

E olha que fato engraçado, eu que enchia a boca para falar que jamais voltaria para minha cidade natal, Arroio do Meio/RS, interior.
Pois bem, aqui estou, bem sentada na casa de sítio da vó Maria escrevendo para o blog novamente. 


Legítimo a boca fala e o C* paga, certo? certo. 

Vou sair de 2016, Porto Alegre, Cidade Baixa, estudante de direito, essa altura da vida e do curso, pensando o que eu tava fazendo com meu animo para estudar, que não dava mais as caras fazia tempo, se o que eu estava estudando eu não queria pra minha vida e atuar.

É, engraçado, persisti, fui até o 8 semestre de Direito, até que um dia eu me libertei!
A liberdade é um sentimento, que merece um texto exclusivo.

Já está tarde, e eu já falei demais... eu volto outro dia para dar continuidade nisso.

Ah e olha ó não vai pensado que isso é charme ou chantagem pra ti que amou essa história voltar, que não é não.

Eu vou lavar a louca, tratar as cachorras e deitar para ler.
Por hoje é isso, é o que a pandemia está permitindo fazer, mesmo depois de duas doses de vacina.
Enfim, vocês devem estar por dentro isso, imagino eu.


Um abraço,
Gisa Dias

Siga meu INSTA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E quando chove?

Amor á profissão***

Amor de mãe, não tem preço***