*o que você quer da minha vida?**



Dia desses, eu dentro do Expresso Azul, andei pensando.
Foi um misto de insegurança, medo, indecisões, alegrias, fantasias.
Um emaranhado.
Eu sempre fui uma pessoa que sofreu e sofre (MUITO diga-se de passagem) por antecipação, e sempre tive minha vida muito planejada.
Mas nada dava certo, mas era planejada!!!!
Até que cai na real, e concluí:
A vida é uma loucura, um dia você planeja A, mas acontece XYZ.
E comigo sempre foi assim, nada saia como eu planejava.
Nada dos meus planos mirabolantes, muito bem pensados deram certos.
Logo, parei de planejar!!!!
O que deu certo é que eu quis, de uma hora para outra e "puf" aconteceu.
Com o tempo eu passei a querer mais, mas mais assim, do nada de uma hora para outra.
Mas assim, já te digo, também não dava muito certo.
Poxa!
Será que é pedir de mais que de um jeito ou de outro o que eu quero dê certo?
E hoje, o que eu quero para a minha vida, te digo...
O que eu quero para a minha vida, é só um pouco mais de tranquilidade.
Dias de muito frio, e de muito sol, por favor!!!
Paciência para aceitar os outros, e que os outros tenham paciência comigo, justo.
Quero continuar sentido saudade, dessas que enchem o coração e os olhos.
Quero continuar lembrando da infância como o melhor tempo da minha vida.
Quero passar a compreender melhor, e aceitar que todo o trabalho e necessidade foram necessários para formação da minha pessoa.
Quero para a minha vida, bons novos e velhos amigos.
Pessoas com quem eu sei que SEMPRE poderei contar.
Amigos fieis.
Quero que permaneça em mim a criatividade de criança de ficar imaginando desenhos nas nuvens.
Quero conseguir entender como o avião, algo TÃO pesado, voa (é algo que não consigo entender apesar de todas as explicações que já me deram) enfim...
Quero para minha vida, saúde e força e perseverança, e fé, muita fé.
Para poder cuidar da minha família, como a minha família cuida de mim.
Para poder ajudar quem vem a mim.
Para ter sabedoria ao decidir o caminho.
Quero para minha vida, poder andar de cabeça erguida diante das escolhas que faço.
Quero poder sentar no Expresso Azul e sentir o apertinho no coração ao dar tchau para quem mais amo, e feliz por estar viajando para o futuro que eu escolhi.

A vida é assim, engraçada, coloca a gente em cada cilada.
O que você quer? Qual é a sua?



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E quando chove?

Amor de mãe, não tem preço***

Quem vem?*